Parte da população que compareceu na noite de ontem a sala das sessões da Câmara Municipal ficou atônita e perplexa com a atitude tomada pelo vereador em fim de mandato Danilo Bezerra.
O edil sem interesse de concorrer mais uma vez à um cargo eletivo, proporcionou uma falta de responsabilidade com o parlamento, quando deixou de assinar o parecer do processo que encaminharia a apreciação e votação plenária das contas do ex-prefeito Júnior Benevides, que foram antecipadamente reprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado - TCE.
O gesto do vereador é simplesmente uma ação reprovável, transformando a casa do povo num picadeiro circense, fazendo de trouxa os demais membros da casa legislativa para defender projeto de cunho familiar, tirando dos outros edis o direito de manifestação contra ou favor das referidas contas.
Apesar de 7 vereadores terem assinado o livro de presença, quando convocados para o inicio da sessão pela presidente Norma Oliveira, somente 4 vereadores vieram para a composição da mesa, constituindo falta de quorum para uma imediata encerramento dos trabalhos legislativos.
Como a finalidade principal da sessão deixou de existir, sendo retirada de pauta, tendo o vereador Danilo fugido do compromisso se ausentando da sala com a alegativa de que estava passando mal de saúde.
Este tipo de manobra é vergonhoso e a culpa é do próprio eleitor, que elege um representante desta qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário