A oposição raivosa e revoltada com a falta de condições de promover o bem comum com está realizando a gestão atual, usando as prerrogativas do mandato para servir ao povo, fica no denuncismo vazio, jogando conversa fora e criticando sem o devido fundamento quem o povo escolheu para dirigir os destinos administrativos dos carnaubaenses.
Este exercício tresloucado de ambição pela falta de poder, é feito diariamente por um grupo que governou o município, no tempo que o cofre da prefeitura era no bolso da calça do palitó do prefeito.
Hoje os tempos são outros e tem outras formas de governar com o Ministério Público fazendo monitramento e acompanhamento das gestões do presente.
Criticar Dr. Thiago e sua gestão, por ter determinado a realização de um cadastramento na Semthas para os beneficiários dos programas sociais, é simplesmente um revanchismo irresponsável de quem usou a máquina pública de forma irregular, a ponto de perder o mandato na justiça.
Identificar com exigência documental, seus beneficiários - é um procedimento legal e sem problema para a gestão.
Esta mudança de procedimento, deixa quem governava Carnaubais, agindo suas atitudes a bancarota, perplexo e enciumado.
Porém, estes mesmos críticos. quando governaram Caranubais, distribuiam para a pobreza, sardinha e danone: produtos adquiridos nos supermercados da familia.
Porém, estes mesmos críticos. quando governaram Caranubais, distribuiam para a pobreza, sardinha e danone: produtos adquiridos nos supermercados da familia.
Nisto, o Dr. Thiago vive absolutamente tranquilo: é assim que o Ministério Público recomenda e assim é que nosso prefeito faz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário