sexta-feira, novembro 23

ENQUANTO HOUVER SOL MANTENHO A ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHECER

Resultado de imagem para UM SOL RAIANDO UM NOVO ALVORECER
Sempre fiz política usando como instrumento um princípio de luta coletiva, trabalhando arduamente pelo progresso e desenvolvimento de Carnaubais, sem me prender aos interesses apenas individuais. Já disse e volto a repetir - Dr. Thiago do ponto de vista pessoal, tem sido uma excelente pessoa no trato cotidiano com minha pessoa e família. Todavia do ponto de vista político e administrativo venho relutando para que nosso gestor assuma uma atitude mais avançada com realizações que possam satisfazer a população.
Independente de ser aliada ou não. 
Estou fazendo o que sempre fiz com todos que trabalhei e me aliei. 
Não fico inerte, (parado), digerindo o que não gosto, sem mostrar minha insatisfação.
Este é um papel assumido desde a gestão de Valdeci Medeiros e assim continuarei minha rotina, preservando os princípios que herdei do meu velho Pai.
Posso ganhar o que ganhar de quem quer que seja: o elo de afirmação pra mim sempre será a do respeito e confiança. 
Todavia, tudo tem limites  e o tempo imprime uma velocidade que exige providências mais eficazes por parte de quem tem a responsabilidade de exercer a credibilidade coletiva com outra perspectiva de ação. 
Estou tentando fazer com que as coisas aconteçam bem melhor para um grupo que sonhou em ter continuidade de gestão. 
Tendo o nosso governante como o líder politico e administrativo como bem quis a grande maioria que o fez prefeito em 2016.
Faço estas ressalvas por uma única razão - não fazer o que já fiz e vejo outros tomando o mesmo caminho: se obrigar no futuro a uma composição com quem não confio mais. 
Enquanto houver sol tenho esperança de raiar um novo alvorecer. 
Vou aguardar o próximo carnaval ou no máximo a próxima semana santa, fazendo minhas avaliações dentro do sistema que me encontro. 
Depois disso se nada mudar, com certeza procurarei um novo recomeço. Sem me atrelar aos que exploraram Carnaubais e querem retornar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário