terça-feira, novembro 27

FIM DE LINHA PARA GUSTAVO QUEIROZ


Informações colhida por Chico Mula Manca após 5 tentativas do aguerrido e combatente Gustavo Queiroz, sem obter uma única vitória pela prefeitura de Pendencias, depois do resultado da eleição de domingo com Gustavo sendo superado por Flaudivan, dão conta que o agrupamento vermelho faz nova a avaliação politica para o futuro, visando o pleito de 2020. A partir de agora, um novo nome começa a ser trabalhado e a opção preferencial do eleitor que endossou o nome de Gustavo Queiroz, cansado de tantas lutas inglórias vai apostar suas fichas no vereador Gilberto no próximo pleito.
Pode parecer muito tempo ainda, mas, até o inicio do pleito de 2.020, restam 18 meses e o nome que começa a circular na boca das araras é do vereador Gilberto do PDT.
Chico Mula Manca aprofundou suas especulações informativas e tomou conhecimento que tem outra opção que não pode ser descartável neste processo de substituição do nome de Gustavo Queiroz.
O outro nome avaliado é o empresário pendenciense Neto CD do ramo de eletrodomésticos e material de construção, reforçando a ideia dos que desejam uma renovação politica para governar o municipio... Quem viver - verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário