Como não existe esta história de se dizer que perdeu bonito, é preciso se reconhecer que Gustavo Queiroz mais uma vez caiu de pé.
Sair derrotado com 47.16% dos votos válidos, contra 50.14% para o vencedor é um placar honroso para quem obstinadamente tem lutado para governar seu municipio.
Não podemos afirmar que esta foi a última tentativa do candidato que foi mais uma vez preterido por uma singela maioria.
Pendências com este resultado tendo dado ao prefeito interino para complementação do mandato tampão 4.383 votos, vindo Gustavo com 4.123 sufrágios e em terceira colocação com o ínfimo resultado obtido por dona Zilda com percentuais 2.70% somando 236 votos, significa dizer que existe metade da população insatisfeita com o que vem acontecendo na cidade.
Eis aí uma das principais razões que leva o persistente e corajoso Gustavo Queiroz, usar da teimosia tantas vezes repetida.
Sua derrota em nenhum momento foi vergonhosa, desde que tem feito o enfrentamento da máquina pública a serviço de quem sai do pleito vencedor.
Cabe a Flaudivan Martins trabalhar com bastante zelo e cuidado para disputar sua reeleição com maior tranquilidade em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário