quarta-feira, novembro 28

A ´PARTILHA DO BOLO


O grupo opositor ao governismo municipal vem demonstrando uma unidade impressionante, a grande preocupação deste novo sistema é com a divisão do bolo financeiro que cada um terá direito a partir da nova mesa diretora. A vereadora Norma Oliveira valendo-se da experiência de 5 mandatos, conhecendo bem o apetite voraz de cada membro que estando numa estrutura maior de poder se acharam insatisfeitos, ficou de fora da reunião, mandando o filho representá-la. 
Norma sabe que o importante é manter a promessa da fatia de cada um. 
Estando ausente, sem dá sua palavra como hipoteca do prometido, tem a desculpa de que o acertado não foi por ela e o seu representante precipitou-se em garantir o que os demais queriam.
O Danilo do Motel e Josenildo do PT querem abocanhar um naco maior o que Lalau Cavalcante e Eliene Soares que nada tinham na gestão atual. Por sua vez a presidente fica de bom tamanho com 70% acima do salário normal, um cargo de tesoureiro, um carro da família locado para assistir a presidência e uma cifra aproximada de 100 mil reais para controlar mensalmente a folha do poder. 
Aos seus seguidores distribuirá vantagens colaterais do bolo financeiro da casa da leis com nomeações de afilhados no quadro funcional da câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário