sexta-feira, novembro 23

OPOSIÇÃO ODIOSA AGRIDE PRESIDENTE DO LEGISLATIVO COM PRESSÃO PSICOLÓGICA E AGRESSÕES VERBAIS

O blog recebeu neste final de tarde de sexta feira a presença da presidente do legislativo de Carnaubais vereadora Jussaly Medeiros, que veio denunciar a opinião pública e chamar a atenção das autoridades para o constrangimento que passou hoje na secretaria da Câmara.
Neném de Nilson contou detalhadamente às provocações e  agressões verbais sofridas com pressão psicológica, movida pelo o grupo opositor que arbitrariamente obrigaram a fazer um ato que ela teria determinado no final da sessão ordinária desta última quinta feira para o dia 26 próxima segunda feira. 
Neném de Nilson revelou que foi surpreendida pela atitude irresponsável do vereador Nicolau que usou indevidamente o nome da presidente junto ao servidor Robenilson Jerônimo que se encontra em gozo de benefício para vir fazer uma publicação do edital de registro de chapa. 
Outro infrator que não tem nenhuma responsabilidade funcional no poder legislativo, foi praticada pelo ex-vice prefeito cassado Júnior  Liberalino que asseverando-se da condição de filho da vereadora Norma Oliveira, foi buscar em sua casa sem nenhuma ordem da autoridade regimental a servidora Toinha, que estava de folga no dia de hoje por ser portadora da chave da secretaria da câmara Municipal. 
Neném de Nilson como é conhecida nos meios políticos da região e município, relatou que sofreu pressão psicológica dos advogados Thiago Cavalcante e Mário Luiz, imputando a sua pessoa a pecha de bandida por defender o governo de Dr. Thiago. 
O terrorismo verbal deixou sensivelmente abalada as condições de saúde física e mental da presidente que se viu na obrigação de cumprir um ato contra sua vontade por se encontrar sozinha com um bando de agressores, dizendo impropérios contra sua reputação pessoal e partidária. 
A presidente vai relatar judicialmente todo o ocorrido a promotoria pública e veio denunciar através do blog os constrangimentos sofridos nesta sexta feira. 
A presidente do legislativo abalada emocionalmente frisou bem os nomes dos seus agressores: Nicolau, Josenildo, e o ex-vereador Keide Soares, apenas Norma e Danilo ficaram na cena vendo o circo pegar fogo.
Esse tipo de comportamento selvagem é modus operandi deste grupelho político que não respeita a ordem democrática e quer agir a base da truculência como se estes fossem os donos do mundo! 
Querendo ou não, seus agressores o mandato de Neném tem vigência regimental até 31 de dezembro  e até a última data ela tem garantias constitucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário