UMA SINUCA DE BICO
COMANDO VERDE OLIVA
O Brasil terá no comando da nação um presidente Jair Bolsonaro capitão do exercito e um vice general Hamilton Mourão: dando o tom do ordenamento administrativo no estilo verde oliva.
MINISTÉRIO HIBRIDO
BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
Dado a dificuldade de se encontrar pessoas de conduta ilibada sem envolvimento com o antro de corrupção do Brasil nos últimos 15 anos, verificamos que o presidente Jair Bolsonaro está numa sinuca de bico para encontrar uma saída respeitável com nomes sem comprometimento com a roubalheira nacional.
O Brasil terá no comando da nação um presidente Jair Bolsonaro capitão do exercito e um vice general Hamilton Mourão: dando o tom do ordenamento administrativo no estilo verde oliva.
MINISTÉRIO HIBRIDO
O presidente eleito vai formando sua equipe de auxiliares injetando nomes de sua confiança, dando um perfil militarizado ao seu time, aproveitando na corporação do exército e outras opções das forças armadas da aeronáutica e marinha o seu Staff de ministros, Tendo uma complementação híbrida de civis do universo partidário com alguns expoentes da economia como Paulo Guedes e Sérgio Moro do judiciário.
REAPROVEITANDO
A governadora Fátima Bezerra que passou o tempo de campanha lolotrando que estava preparada para o exercício governamental, parece que está sem quadros dentro do seu sistema de apoio tendo que reaproveitar para formação do seu secretariado nomes que serviram ao governo de Carlos Eduardo na prefeitura de Natal, e nos governos de Wilma de Faria. Até do atual governador Robinson Faria tem convocado gente.
SAINDO DEVENDO
O pior que pode acontecer na vida de um homem público é terminar o seu mandato e transferir para o seu sucessor uma herança de dívidas com salários e proventos dos seus servidores em atraso. Tudo indica que Robinson Faria não vai escapar deste obstáculo para o seu futuro político.
TUDO RESOLVIDO
Em Assú acabou-se a guerra pela disputa da câmara municipal, entre mortos e feridos todos escaparam. O vereador Tê costurou sua vitória com linhagem do governo e oposição formando o novo tecido da mesa diretora do Palácio Ulisses Caldas.
CELEUMAS
Em Ipanguaçu a coisa tá pegando fogo um grupo de vereadores que antes aprovou a eleição antecipada do biênio com a continuidade de Batista Bertoldo, engatou uma marcha ré, tentando agora tirá-lo do comando da casa legislativa. Fizeram uma outra mesa diretora e o caso vai parar na justiça.
Em Carnaubais a eleição da futura mesa diretora já é caso de polícia. A atual presidente da câmara Neném de Nilson, registou Boletim de ocorrência na polícia civil, devido agressões verbais e pressão psicológica, evidenciando constrangimento moral a sua pessoa, movida por alguns pares da oposição, sendo citado Lalau Cavalcante, seu filho Thiago e Keide Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário