quinta-feira, novembro 29

REPERCUSSÃO DA ENTREVISTA DE JUSSALY MEDEIROS SOBRE O ATENTADO MORAL QUE SOFREU... ELA CITOU NICOLAU CAVALCANTE, KEIDE SOARES E THIAGUINHO CAVALCANTE

 

Na noite desta última quarta feira, a presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, concedeu entrevista ao apresentador Antero Batista no programa Frente a Frente.Ela informou que o vereador Josenildo Fonseca não participou das agressões morais no episódio do atentado contra a democracia ma casa do povo, na sexta feira passada. O próprio vereador Josenildo já havia no programa de Canindé Dantas, citado que: "Não precisava ter aquele tumulto" e também disse - "eu não abri a boca".
A presidente reafirmou que nunca havia sofrido tamanha pressão.  Jussaly ainda em estado de recuperação psicológica, citou três membros ligados a oposição: O atual vereador Nicolau Cavalcante, e os ex- vereadores Keide Soares e Thiaguinho Cavalcante.
A presidente também afirmou categoricamente que foi classificada de bandida por Thiaguinho. Que foi ameaçada de processo no Ministério Público por Keide Soares e que Nicolau mentiu para um dos funcionários da casa, para publicar a chapa que irá concorrer a eleição da próxima presidência da Câmara. Finalizou dizendo que não tinha necessidade de ta comportamento. Mesmo porque a chapa foi registrada na segunda feira seguinte: como já estava acordado com todos.
(Informações da Assecom).


Nenhum comentário:

Postar um comentário