quinta-feira, novembro 29

GEORGE SOARES UM PARLAMENTAR DE COMPROMISSO

Resultado de imagem para aluizio lacerda e george soares
O homem responsável tem como atributo maior da sua personalidade e caráter, o empenho da palavra como eixo de sustentabilidade dos compromissos assumidos. 
Neste quesito o deputado varzeano, representante do Partido Republicano no estado: eleito para o terceiro mandato tem aprovação legitimada pela honradez das suas ações como parlamentar, defendendo a nossa região e demais municípios onde tem recebido apoio político.
George Soares vem se destacando no parlamento estadual, tendo sido neste segundo período de acento na assembleia no no de 2017 o escolhido como parlamentar do ano. 
Eleição auferida pelo o "Conselho Jornalístico" que faz cobertura da Assembléia Legislativa.
Uma nova escolha se aproxima pelo colegiado da imprensa neste inicio do mês natalino. 
Para quem conhece o trabalho do deputado assuense, não será surpresa nenhuma se conquistar o bicampeonato.
George Soares  está sendo cotado para assumir a liderança da governadora Fátima Bezerra: capacidade, desenvoltura, retórica argumentativa somado ao bom relacionamento que transita entre seus colegas de parlamento, oferece ao filho de Ronaldo Soares as condições de ajudar a governadora nos grandes desafios neste inicio de gestão. 
Na verdade George representa hoje no vale do Açu a grande oportunidade da região, ter um político altivo e correto com seus aliados na defesa dos interesses de cada municipio, onde fora votado. 
Foi eleito tendo na sua base aliados a maioria dos prefeitos varzeanos e continua lutando para ampliar este leque para suas futuras conquistas no cenário político potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário