sexta-feira, novembro 30

Prefeitura paga novembro em dia e injeta na economia mais de R$ 3,680 milhões

Mais uma vez respeitando o que está previsto no calendário anunciado no começo do ano pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e que define a pontualidade do compromisso financeiro mensal com os servidores públicos, a Prefeitura do Assú promove nesta sexta-feira (30), a liberação da folha de novembro para todo o conjunto do funcionalismo municipal. Desde o começo da gestão, em 2017, o desembolso em dia dos trabalhadores do município ocupa o topo das prioridades fixadas pelo chefe do Executivo assuense.

O salário é um direito do servidor que merece de nós toda a atenção”, diz Gustavo Soares.
A pontualidade do pagamento mostra o respeito do governo com os servidores, transmite equilíbrio e segurança para toda a sociedade e aquece a economia da cidade e região”, afirma o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, frisando que a posição da gestão gera um efeito cascata positivo para toda a cadeia produtiva local e regional.
A dotação global da folha de novembro é de R$ 3.680.036,83.
Até o fim de 2018 os servidores e a população já sabem quando o pagamento será realizado: dia 20 de dezembro é quitado o 13º salário e no dia 28 é paga a folha do referido mês.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário