quarta-feira, novembro 28

SISTEMA DE SAÚDE DE CARNAUBAIS ATENDE BEM A POPULAÇÃO





A gestão Dr. Thiago tem mantido um eficiente sistema de saúde atendendo bem a população do município e suas adjacências. 
O hospital Maternidade Santa Luzia com plantão 24 horas funcionando e várias especialidades médicas disponíveis, realiza a rotina assistencial as que procuram a unidade com internamentos, alimentação, medicamentos e outros cuidados da competente equipe profissional dos seus quadros de serviços.
 O centro de saúde da cidade  com o  laboratório de análises clínicas João Coriolano faz o dever de casa dos serviços ambulatoriais, exames e outros meios preventivos na área de saúde. 
Além de manter o estoque regular da farmácia básica 
O sistema de saúde do município conta com 5 ambulâncias e mais de uma dezena de veículos contratados para transportar enfermos para consultas ou cirurgias em outros hospitais do estado. 
Até para a capital alencarina (Fortaleza)  tem garantido assistência   aos nossos munícipes.
As UBS de Arenosa e Entrocamento vive equipado com com material e profissionais da medicina, atendendo in loco quem necessita dos serviços de saúde. 
Na verdade Carnaubais é dos municípios da região que investe na qualidade dos serviços prestados, oferecendo cirurgias ortopédicas, mamárias e outras   de alta complexidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário