sexta-feira, outubro 27



XXIII SEMANA DE CIÊNCIA DA UFRN E PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO SERÃO DESTAQUES NO AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (28)


Em 2017, a CIENTEC em sua XXIII edição apresentou o tema equações criativas, soluções para a vida, propondo refletir sobre novos caminhos e novas possibilidades para a construção de uma vida plena e integrada a todas as esferas da existência.
Para falar sobre este evento e da participação da escola municipal Francisco de Oliveira, o programa de rádio Ação & Transparência receberá ao vivo neste sábado (28), no estúdio da rádio FM local, a partir das 12h, o diretor do referido estabelecimento de ensino, o professor Máximo Augusto e alunos que participaram do evento: Samara Souza, Daniella Cunha, Cleciana Ellen, Joanny Silva e Débora Santos, além dos professores José Cândido e Emanuel Erivan.
Na segunda parte, o semanário dará destaque para o programa Novo Mais Educação, que foi criado pelo Ministério da Educação com o objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.
Para falar sobre este assunto, o Ação & Transparência receberá a articuladora do programa no município, Richele Lima.
O Ação & Transparência é uma produção da secretaria municipal de comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário