terça-feira, outubro 31

ASSÚ - Executivo paga folha do mês em dia e aquece economia em R$ 3 milhões

Apesar de todo um panorama adverso, instalado em face da acentuada crise financeira que assola os municípios de todo o estado e do país, na cidade do Assú, seguindo a diretriz de redução de custos e economicidade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura Municipal está promovendo nesta terça-feira, dia 31, o desembolso correspondente ao mês de outubro, cuja conclusão se observa neste dia. Mais uma vez, a quitação da folha salarial dos servidores é feita com pontualidade.

O pagamento, nesta data, está previsto no calendário anunciado em maio passado pelo chefe do Executivo assuense para o restante exercício de 2017. “O salário do servidor mais uma vez é feito dentro do mês de referência”, frisou o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos. De acordo com informação da secretária de Finanças, Conceição Barbosa, a gestão permanece enquadrada à recomendação do prefeito de fixar a assiduidade da folha de pessoal como a primeira prioridade.
“Ciente da escassez de recursos, o prefeito tem adotado algumas medidas de contenção de despesas com a preocupação de manter em dia o salário do funcionalismo, e este é o esforço ao qual temos nos dedicado diuturnamente”, reiterou a secretária. O aporte financeiro relativo à folha de outubro injeta na economia de Assú e região cerca de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). “A folha da Prefeitura tem papel importante para incrementar a economia local e regional”, destaca o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário