Depois de aceitar a determinação do governador Robinson Faria em enviar na sua ausência para assembleia legislativa projetos tipicamente impopulares, não se revoltou com o gesto improcedente do chefe do estado, quando ao reassumir o governo, mandou retirar de pauta os projetos apresentados.
Fábio concordou com o governador tal atitude, assim expôs o governador em sua página eletrônica.
O silêncio de Fábio Dantas, está sendo visto por observadores politicos como um elixir revigorante ao projeto conspiratório do vice governador, dando a mão a palmatória, para se transformar em vítima na hora certa.
O vice governador sabe como ninguém trabalhar o seu futuro: torce para que o governador continue mal das pernas, visualiza ventos melhores soprando em sua direção.
Fábio Dantas está sendo cogitado por partidos políticos para repetir a lição dada por Robinson Faria contra a governadora Rosalba Ciarlini. Existe siglas lhe oferecendo amparo e incentivo para disputar o governo do estado em 2018.
O vice governador Fábio Dantas usa o silêncio como arma estratégica para o alcance do objetivo, sendo eventual substituto muita coisa ainda pode acontecer até o término do mandato.
Vamos aguardar os desdobramentos pra ver, que rumo tomará o filho de Arlindo Dantas prefeito de São José de Mipibú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário