sexta-feira, outubro 27

Secretaria de assistência e promoção social, realiza reunião sobre Condicionalidades Registro de Informação e Filosofia do Programa Bolsa Família- PBF




Imagens e texto do blog Pendências Hoje.
Nesta quinta-feira, 26 de outubro, aconteceu um Encontro com os profissionais da Assistência Social, Educação e Saúde do município de Pendências para tratar sobre Condicionalidades, Registro de Informação e Filosofia do Programa Bolsa Família-PBF com objetivo de melhorar a intersetorialidade dos serviços. 

ADENDO DO BLOG:

A gestão municipal com visão administrativa responsável capitaneada pelo gestor Fernandinho, vem gradativamente atendendo as demandas públicas que nortearão progresso e desenvolvimento coletivo. 
Pra isso o gestor conta com uma equipe de auxiliares de governo, sempre atenta à cuidar das politicas públicas institucionais com esmero de competência e esforço comum para bem servir aos munícipes pendencienses.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA do município de Pendências  realizou mais um encontro mensal para reunião ordinária que acontece todos os meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário