segunda-feira, outubro 30

IPANGUAÇU EM FOCO

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30 de Outubro, no Assentamento Olho D'água, zona rural do município de Ipanguaçu, o ato de povoamento dos tanques de criação de tilápia. Projeto desenvolvido através da parceria estabelecida entre gestão municipal e EMATER, por meio do Prefeito Valderedo Bertoldo e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Vale ressaltar que, além da entrega de cerca de 8.000 (oito mil) alevinos aos produtores contemplados, a Prefeitura mantém todo um trabalho de assistencialismo, desde a escavação dos tanques, até o trabalho de distribuição de ração e acompanhamento técnico, realizado também em parceria com a EMATER.
O prefeito Valderedo ressaltou a importância desta parceria entre Gestão municipal e EMATER, enfatizando que esta ação proporcionará aos produtores mais uma fonte de produção e renda.
O momento contou com a presença do prefeito Valderedo Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, secretários municipais, vereadores, representantes da EMATER e agricultores contemplados com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário