quinta-feira, outubro 26

DESA MATA NÃO SAI COELHO

Precisamos oxigenar nossas mentes com escolhas renovadas sem o talento exarcebado do vicio tradicional da politica brasileira. Nesta selva de nomes apresentáveis, todas são velhas raposas: Lula todos já sabem do que fez, utiliza-se do seu carisma populista para querer abocanhar o poder novamente e tomar a presidência de um ex- aliado para voltar a fazer estropolias extravagantes, dando com uma mão e roubando com as duas. Bolsonaro um estereótipo da direita truculenta e nociva aos interesses nacionais - tem espirito revanchista com a pecha de mau caráter perante a opinião pública consciente das suas manobras erradas no exercicio do mandato parlamentar. 
Ciro Gomes que se diz preparado no aspecto do conhecimento da economia que vive em constante desajuste financeiro, é um despreparado emocionalmente, sujeito a praticar sandices bem maiores do que se possa imaginar. 
Nesta flora de animais politicamente corretos, o que menos pode apresentar defeitos, agindo de certa forma com um perfil mais credenciado e se configurando como o menos ruim, é o senador Alvaro Dias. 
Todavia, devemos nos espelhar em outras pretensões. Haverá de surgir outros nomes para avaliação coletiva. 
Acredito que desta mata não sai coelho, o máximo que podemos ter neste conglomerado de pretendentes, será a vitória de um grande e perigoso Tamanduá: abraçando cada um de nós com facadas nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário