segunda-feira, outubro 30

CAMINHANDO E TRABALHANDO FERNANDINHO VAI SEGUINDO COM SUA GESTÃO


O prefeito de Pendências Fernando Antônio Bezerra de Medeiros (Fernandinho), aos 57 anos de idade, natural da própria cidade que governa, tendo escolaridade em nivel médio completa, depois de uma longa trajetória de serviços prestados aos pendencienses com mandato parlamentar ( vereador), elegeu-se  prefeito em 2016 com 50.29% dos votos válidos, contra seu oponente Gustavo Queiroz.
Fernandinho assumiu a prefeitura em 1º de janeiro, estando exatamente há 10 meses no comando do municipio. 
Para o gestor as dificuldades do exercicio do mandato já eram previsiveis, acompanhava paripasso a gestão á quem sucedeu, viu de perto que não seria fácil o seu inicio de governo. Todavia, nunca perdeu  a esperança e a coragem de lutar para reversão desta realidade. 
Segundo opinião de Fernandinho revelado ao blog:  muita coisa já foi superada, mas, será preciso mais tempo para se consolidar uma gestão mais próspera do ponto de vista econômico, social e cultural. 
Existem ainda demandas reprimidas que lutaremos para transformarmos numa realidade melhor. 
Porém, com o auxilio de uma equipe inteiramente de minha confiança, acreditamos na capacidade cada de um e na imensa generosidade compreensiva dos nossos municipes. 
Haveremos de encontrar com união e solidariedade de todos, o caminho do contorno e das melhorias coletivas para bem servir ao desenvolvimento que o municipio precisa alcançar. 
Estou na trilha do progresso, buscando diuturnamente condições efetivas de realizar um bom governo. Espero está a altura da confiança e do desejo do povo que me escolheu governante: coragem e disposição, não me faltam, quero sim, fazer o melhor que puder por minha amada terra e minha querida gente - assim encerrou Fernandinho a conversa com nossa redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário