sexta-feira, outubro 27

PARABÉNS GENTE QUERIDA DE AFONSO BEZERRA

Resultado de imagem para imagem da cidade de afonso bezerra
Estou me irmanando com sentimentos de alegria, prazer e felicidade, aos inúmeros afonsobezerrenses, que neste 27 de outubro, vivenciam a passagem da sua emancipação: como cidade autônoma e independente. 
Temos por esta cidade imenso carinho, recordações de um tempo auspicioso da minha juventude, tendo oportunidade de vestir e defender com orgulho as cores da cidade, participando em 1971 do campeonato interiorano de futebol de salão, ensejo em que fui escolhido pela midia da imprensa organizadora do certame o craque do campeonato. 
Trouxemos para a terra de Afonso Bezerra ou Carapebenses de orígem, o título de vice campeão estadual. 
Feito este que foi reconhecido 40 anos depois, pela egrégia casa legislativa em 2011, autoria do vereador e atualmente vice prefeito Valquir Umbelino, concedendo-me o título honorífico de cidadão da cidade aniversariante. 
Aos meus íntimos amigos e conterrâneos, aos seus benfeitores do passado e do presente, aceite deste humilde redator nossos cumprimentos de fortalecimento para o futuro promissor de todos que labutam nesta seara conhecida como flor do sertão, por tão significativa data comemorativa dos seus 64 anos de liberdade e progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário