O tempo urge e a história é o registro dos fatos em sua integralidade existencial. Neste canal de entendimento, sabemos que toda moeda possui frente e verso, tem cara e coroa.
Assim como não falta argumentos para um escrevinahador falastrão querer viver endeusado com sua pseudo imaginação de grande administrador: tenho conservado minha memória e inteligência para mostrar a opinião pública o emaranhado de atitudes nocivas que certamente impediram Carnaubais de avançar no tempo e no espaço.
Gaste seu tempo mostrando suas fantasias, que aqui do meu batente, vou serenamente, sem ataques pessoais, fazendo o salutar exercício de apresentar a versão contrária e prejudicial ao desenvolvimento coletivo de nossa cidade praticada no seu tempo de apogeu.
Carnaubais vive hoje, sérias dificuldades por conta da irresponsabilidade gestora de quem passou uma década usando o manto oficial dos recursos do municipio - se autopromovendo politicamente, adquirindo patrimônio com gordos salários dos cargos executivos ocupados, ficando com a polpa da fruta e dando o caroço para quem dependesse de suas ações de governo sobreviver!
Conte de lá, que eu conto de cá.
O povo gosta da peleja e sabe que nada tou inventando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário