terça-feira, outubro 31

EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL TEM SIDO PRIORIDADE NA GESTÃO DE FERNANDINHO


Efetuando nossas consultas internas a respeito das gestões que mantemos uma sintonia na divulgação de suas metas e objetivos, colhemos boas noticias do período de governo de Fernandinho, nestes 10 meses no comando da prefeitura de Pendências. Tabalhando com a humildade de governar um municipio herdado de um correligionário, respeitando as adversidades encontradas, o prefeito e sua equipe de auxiliares se desdobram em providências para superar as demandas cobradas pela a população. 
Reconhecendo o quadro adverso de suas finanças como uma realidade nacional - Fernandinho gradativamente vai ordenando suas ações, de forma que os problemas pouco á pouco, estão entrando em rota de solução. 
Baseado no que tem me disseram fiéis seguidores do sistema governista municipal e outros adversários, que não fazem uso do radicalismo politico na cidade: o prefeito vai dando conta do recado. 
Este é o sentimento de quem deseja ter uma Pendências melhor no aspecto administrativo. Todavia, Fernandinho ainda não se deu por satisfeito e garante que  encontrará durante sua gestão os mecanismos adequados com receitas melhoradas nos próximos anos para fazer uma gestão a altura do que prometeu em campanha.  Também foi taxativo em afirmar: Não farei 100%, mas, lutarei para alcançar um indice maior de aproveitamento em todos os setores da nossa extrutura de poder. 
Finalizou a conversa conosco via celular, dizendo que três setores tem inteira prioridade em seu governo. 
Nestas áreas não existe nenhum desperdicio, tudo que temos são utilizados para servir melhor: Educação, Saúde e Assistência Social - são pastas trabalhadas cotidianamente como alavanca propulsora do nosso desenvolvimento, concluiu o prefeito.
Como tenho experiência neste trabalho de elogiar e criticar, não vou tanto a terra, nem vou fundo ao mar. 
Porém acreditamos no que nos relatou minhas fontes... Acertos e erros, faz parte da rotina de trabalho de quem governa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário