terça-feira, outubro 25

ULTIMATUM

Quem tem um aliado desse não precisa de adversário, mui amigo é o lider Giovanni Wanderley, nesta segunda feira (24) conversava descontraidamente na frondosa sombra do cajueiro, principal point de conversação politica da Avenida Abel Alberto da Fonseca, fazendo questão de afirmar para os presentes a roda de bate papo, que sua filha Gianny Wanderley não abriria mão da sua candidatura pra nenhuma postulação do bloco que se denominava oposição.
Todavia a declaração mais forte veio alfinetando Dinarte Diniz, esse não tem pra onde ir, sua candidatura, no máximo chega ao mês de janeiro, foi mais exato, prefixou o dia 10 do ano seguinte.
O blog conhece bem a figura, sabe que gosta de blefar, mas dizer isso com o candidato do DEM, que diz ter o apoio das maiores lideranças estaduais, entre elas a governadora Rosalba, o senador Zé Agripino e outros, é ser por demais petulante.
Foi mais enfático quando disse que Dinarte Diniz ainda tinha uma possibilidade, aceitar ser vice da filha, fora disso nem candidato seria.
Todos sabem que não apoiamos Dinarte Diniz, mas acreditamos que o empresário, não pode servir de boi de piranha, ser rasgado antecipadamente por dentes felinos é um castigo muito grande pra quem vem investindo macissamente na blogosfera como atrativo maior do seu projeto politico.
 De qualquer forma estamos alertando o assuense, essa conversa rola de norte a sul e de leste a oeste do municipio, Giovanni sempre foi eximio conspirador quem não ti conhecer que ti compre.
Nos bastidores a conversa anda rápido como rastrilho de polvora, mas eles lá que se entendam, cada um se merece e nada tenho com isso, apenas comento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário