terça-feira, outubro 25

QUEM CONHECE CONFIA!


José Régis "delira" ao afirmar que não foi cumprimentado

Ao ler o artigo escrito na página do companheiro de trabalho da Rádio Princesa do Vale fiquei surpreso quando José Regis disse ter cumprimentado este blogueiro e ter dado as costa para o mesmo, tudo não passa de puro "deliro" do amigo, quem me conhece sabe do meu comportamento. Se você estava sem notícia arrume outra, até entendo que você talvez estivesse "delirando" ao escrever a matéria pois sabes que eu falei com você o único momento em que foi dado as costa foi na hora de fazer a foto pois  tínhamos que ficar um na frente do outro.
Entendo também a sua ira por eu não ter aceitado trabalhar para o seu candidato... Continue "delirando''...

Postado por Magno Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário