sexta-feira, outubro 28

Conversa Bonita

“Rosalba tem que preencher espaços no governo com quem votou nela”, diz Henrique
O deputado federal Henrique Alves afirmou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deve colocar no governo dela nomes que a ajudaram a sair vitoriosa nas urnas em 2012.
Para o parlamentar não é o momento para que o PMDB, que segue a orientação dele, indique nomes. "Nem aceitamos nem pleiteamos cargos. O PMDB já tem um espaço. O PMDB não reivindica nem aceita indicação do PMDB nem de Garibaldi e Henrique. Essa é a decisão mais correta porque Rosalba tem que preencher os espaços do governo com quem votou nela para governadora", declarou.
Questionado pela reportagem do O Mossoroense se por iniciativa própria a governadora quiser aproveitar outros nomes do PMDB no governo, haveria algum problema, Henrique disse que esta não é a situação ideal. "Não seria politicamente o melhor. Ela deve buscar indicações de outros companheiros que participaram da vitória dela", frisou. 

SENADO
Com relação a possibilidade de ser candidato ao Senado em 2014, Henrique reiterou que esse não é o assunto para o momento. "Como já disse e volto a dizer: falar em eleição de 2014 é um desserviço ao Rio Grande do Norte. Agradeço a generosidade de várias lideranças, amigos e populares esse apoio, mas essa é a hora de nos unir pelo Estado. O foco do PMDB é a eleição municipal e depois disso, após a geografia política do Estado ser definida, vamos discutir 2013 e 2014. Antes disso não é bom para o Rio Grande do Norte. Não discuto 2014 agora", concluiu.


Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

Postar um comentário