segunda-feira, outubro 24

DESMENTIDO


Domicito Soares repudia notícia a seu respeito veiculada em blog de Assú


Recebi há poucos instantes, mais precisamente às 12:46 horas, uma ligação do ex-vereador Domicito Soares, que se encontra em São Paulo/SP, insatisfeito com notícias maldosas a seu respeito publicadas veiculadas em blog do Assú.

Domicito, que foi à capital paulista visitar seus familiares, especialmente o irmão caçula, Milton, que se encontra em tratamento médico, disse não ter esse sentimento e nem contato com o ex-prefeito Ronaldo Soares. “Não tenho tido e nem estou procurando contato com o ex-prefeito. Minha relação com o prefeito Ivan Júnior é de total confiança. Não há distancia entre a gente. Quando quero falar com Dr. Ivan vou até ele e sou muito bem recebido”, afirmou Domicito.

"Está na hora dessas pessoas mudarem a forma de fazer política, esse tipo de intriga o povo não que mais ouvir não. Quando eu quiser conversar com o prefeito, Dr. Ivan Júnior, eu vou até ele, não preciso de portador, de mandar recado por ninguém, até porque ele não apoia esse tipo de atitude", finalizou Domicito.
 
Postado por Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário