sábado, outubro 29

PENDÊNCIAS EM DESTAQUE:

IVAN PADILHA ENTREVISTADO NO REGISTRANDO



O prefeito Ivan de Sousa Padilha ( PMDB) de Pendências deu demonstração de serenidade e confiança aos ouvintes da Princesa do Vale durante o questionamento dse 1 hora de duração, respondendo aos açodamentos feitos pela oposição, sem tergivessar da verdade e com categoria ouviu os queixumes relatados pelo apresentador Régis de Sousa que de forma transparente, abordou fatos positivos e negativos da sua administração.
Ivan Padilha disse que apesar da orquestração opositora que tenta a todo custo impedir o desenvolvimento do municipio, sem lhe oferecer trégua, usando o artificio da denúncia pra poder sobreviver.
Ivan Padilha foi enfático, quando com tranquilidade acata as críticas e denúncias de forma que sua administração sai ganhando, por ser constantemente investigada e saindo sempre de cabeça erguida por nada ser constatado contra sua gestão.
Ivan Padilha sente orgulho em dizer que pegou uma cidade destroçada do ponto de vista urbanístico,  fazendo gosto ao visitante, ver ruas calçadas, vias públicas asfaltadas, escolas reformadas, Hospital sendo reesteruturado, frota de veiculos renovada, ambulãncia servindo as comunidades rurais, assistência ao esporte, educação e aos demais segmentos da administração pública.
 Finalizou a entrevista falando da sua recente viagem á BRASILIA e das novas obras que irão somar ás 46 já licitadas em seu governo, umas concluidas e outras em andamento.
Elogiou sua equipe de trabalho, essencialmente o departamento jurídico, sem esconder os recursos que chega ao municipio e por conta disso as obras são possiveis de chegar pra melhor servir a coletividade.
Alfinetou a elite politica do municipio, que faz de tudo pra desbancá-lo do poder, mas a generosidade do povo pendcenciense e a sua altruísta sabedoria não vai permitir que a inveja, a ganância e avidez de poder de alguns, atropele o projeto da maioria que está satisfeita com suas realizações.






Após a entrevista acompanhamos o prefeito Ivan Padilha até uma peixada na comunidade de Acauâ, enquanto desgustávamos o delicioso Tucanaré frito e Tilápia cozida, fomos botando em dia o papo, sendo ainda prestigiado por Zeca Abreu, construtor Toinho da Conspasfal, vereador Luiz do Porto, Miguel, Diego e o publicitário assuense Simões.

Fotos de Adilio Darlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário