terça-feira, outubro 25

Robinson Faria afirma que vai articular a oposição

O vice-governador Robinson Faria (PSD) afirmou que vai trabalhar para fortalecer a oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM). Robinson Faria, que anunciou na última sexta-feira o rompimento com a atual administração estadual, disse que estará ao lado de outras lideranças de partidos oposicionistas, como o PT, PDT e PSB.  Robinson destacou - durante entrevista à rádio 98 FM - que tirou "um peso da cabeça" ao deixar o Governo. Agora, o objetivo é discutir alianças para 2012 com dirigentes de legendas da oposição, com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), a deputada Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
Adriano Abreu Robinson Faria afirma ter amizade com os líderes oposicionistas
Robinson Faria afirma ter amizade com os líderes oposicionistas
A crise entre Rosalba Ciarlini e Robinson Faria teve um capítulo decisivo quando o senador José Agripino concedeu entrevista à TRIBUNA DO NORTE e acusou o vice-governador de tentar tutelar o Governo, no momento em que articulava o ingresso de seis deputados estaduais no PSD.

O senador José Agripino Maia elogiou as indicações de Anselmo Carvalho para secretaria do Gabinete Civil e de José Marcelo Costa para Consultoria Geral do Estado. "A Casa Civil é lugar de confiança pessoal da governadora, é uma escolha (de José Anselmo) de qualidade e que tem a confiança pessoal", comentou. "Confio nas escolhas da governadora".

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário