quarta-feira, outubro 26

O ENTRA E SAI DO GOVERNO

outubro de 2011 às 00:26

Novas nomeações, revogações e designações no Governo Rosa(do)

Caneta ainda cheia, a governadora Rosalba Ciarlini exonerou o chefe de gabinete do Gabinete Civil, João Ismar Moura (como a coluna desta terça adiantou), e nomeou a funcionária de carreira Janine Silveira.
O adjunto de Recursos Hídricos Jader Torres foi exonerado e Gilberto Jales deixou o cargo de secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) para assumir Recursos Hídricos.
Para o seu lugar na Seara, Rosalba designou o adjunto Rodrigo Alexandre Fernandes.
Nomeado para a Subcoordenadoria de Cadastro e Cartografia,  João Helder Santos, no lugar Liliana Brasil Pinto Maia, que foi acomodada no cargo de Consultor, vinculado à Consultoria Geral do Estado.
No lugar de Anselmo Carvalho na Administração e Recursos Humanos (que passou a comandar o Gabinete Civil), designou a adjunta Suely Nóbrega Pimentel para o status de secretária.
Mudanças também na secretaria do primeiro-cunhado Betinho Rosado (DEM), a da Agricultura, Pecuária e Pesca.
Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jarbas Cavalcanti (PMDB) assume a chefia de Gabinete da Secretaria.
Do cargo de subcoordenador de Obras da Secretaria, sai José Reginaldo de Sousa e entra Maria de Fátima Nobre.
Mudanças também na Secretaria de Planejamento e Finanças (Seplan). Francisca Tereza Bezerra Miranda sai da Subcoordenadoria de Logística, para assumir o cargo de chefe da Unidade Instrumental de Administração Geral, no lugar de Maria Ferreira da Costa. Na Logística, nomeado Jorge Felliphe Rodrigues Barbosa.
Novas mudanças na Consultoria Geral, com a revogação das exonerações de Filipe Azevêdo Rodrigues, Patrícia Érica Luna da Silva e Rafhael Levino Dantas do cargo de Consultor. Portanto, sem efeito, tudo continua como dantes.
Kênia Threscowa de Paiva Campos foi nomeada para comandar a Subcoordenadoria de Contabilidade, da Controladoria Geral do Estado.

Fonte: Blog da Abelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário