sábado, outubro 22

BATE PRONTO

Falando do que não tem

É simplesmente hilariante vê pessoas falando de ética sem possuir o minimo de moral para o execicio do que diz e escreve. Depois de passar mais de duas dezenas com o umbigo preso as benesses públicas e pessoais do prefeito Luizinho, vive agora atacando o ex-companheiro a treoco de uma merreca paga por Dinarte Diniz.

Vendilhões

Tem gente na praça fazendo o papel de boi de piranha, cuspindo no prato que comeu, usando linguagem erudita, querendo se passar por sabichão, mas traiu a confiança de quem sempre dividiu o pão de cada dia com ele. O cabra faz lembrar a passagem histórica de Judas Iscariote, vendendo Jesus aos fariseus por trinta dinheiro com um simples beijo na face.

Ernesto

Tem gente aqui na urbe das carnaubeiras falando de honestidade, como se isso fosse possivel, pensa o imbecilóide que esse atributo mora se compra nas prateleiras de supermercado. Tomei conhecimento de uma passagem nebulosa do individuo que não se conteve em pegar no dinheiro arrecado nos tributos municipais, forçando o gestor a mudá-lo de função. O fato ocorreu em passado ainda recente, a história é viva, cada vez que é lembrado tem validade existencial.

Elas por elas

Quem não quer ouvir o que não deseja, deve se limitar a respeitar a sensibilidade alheia, comigo é bala trocada, conheço boi e vaca nesta selva de animais robustos e nanicos. Não queira ser galo de briga porque tenho com que lhe cortar os esporões.














Nenhum comentário:

Postar um comentário