domingo, outubro 30

IVAN PADILHA APRESENTA SUA VERSÃO A RESPEITO DO MATADOURO
IVAN-PADILHA-006
Quem ouviu a entrevista do prefeito Ivan Padilha ao meio dia de ontem na Princesa do Vale, sabe que a panacéia crítica de alguns setores da mídia, é um pano de fundo do segmento opositor que vem investindo  macissamente na imprensa, especialmente na net, pra propoagar fatos que a opinião pública distante, não sabendo da realidade pode até acreditar no que é divulgado, embora seus municipes saibam da verdade, verdadeira.
Segundo Ivan Padilha o matadouro é uma obra construida em administrações anteriores em lugar inadequado ao seu funcionamento, está no perimetro urbano, próximo das residências, sem habite-se pra finalidade que foi construído.
Os orgãos de defesa sanitária (Anvisa)  e ambiental (Idema) não aceitam  nenhuma reforma do matadouro, estando o municpio obrigado a construir novo local pra abate dos animais. 
Neste sentido o municipio vem planejando outra construção, mas a população  tem carne fiscalizada, sua gestão auxilia os marchantes e proprietários de gado na despesa pra fazer o abate no municipio de Alto do Rodrigues, tendo um matadouro dentro dos padrões funcional.
 Foi enfático em afirmar: No matadouro velho nada tenho a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário