domingo, outubro 30

IRAN PADILHA PODE SER O NOME DA OPOSIÇÃO EM AFONSO BEZERRA

A cada dia que passa vai se afunilando as decisões partidárias e se definindo nomes que concorrerão ao próximo pleito municipal.
Em Afonso Bezerra cidade que estivemos recentemente, deu pra sentir a efervercência da sua temperatura politica.
 Quase 10 nomes vislumbram a expectativa de verem suas intenções consolidadas pra disputar a prefeitura da cidade.
Todavia, as coisas paulatinamente vão acontecendo, fluindo com mais naturalidade.
Entre os nomes que se desenha pra enfrentar o prefeito Jackson Bezerra, parece que o advogado Iran Padilha reúne maiores condições de estabelecer um confronto com mais pespectivas de êxito.
Sem querer subestrimar as forças que se apresentam, o dr. Iran Padilha possui um DNA politico que o credencia a disputa eleitoral.
 Suas raizes tem origens bastantes fortalecidas, oriúndo da clã dos Sousas, que por muitas vezes governaram a cidade flor do sertão, tendo na trajetória do seu avô, Américo, Zè Américo e mais recentemente Robson Sousa um aporte de fotalecimento do seu nome.
Sua candidatura virá incendiar o processo das longas batalhas travadas conta a hegemonia dos Bezerras.
Cada um no seu quadrado, tem muito a oferecer aos afonsobezerenses e sem sombra de dúvidas desde seus pioneiros, as duas familias muito tem realizado pelo o bem estar comum da coletividade, que, deverá na hora certa saber, se continua sob os auspicios de Jackson ou muda Afonso Bezerra com Iran ou outro nome que venha se configuar como candidato da oposição... Vamos aguardar as definições!


Nenhum comentário:

Postar um comentário