terça-feira, novembro 23

ARTIGO - JOGO DE CARTAS MARCADAS

O ano de 2014, foi um período de incertezas políticas no Rio Grande do Norte, rompeu- se o pacto dominante, fortalecendo as elites oposicionistas.
Tentou-se fazer acreditar na eleição de Henrique Alves para o Governo e Wilma de Farias para o Senado Federal.
Imaginem só! O mesmo instituto que agora aposta numa disparada de Carlos Eduardo Alves para o Governo, também apostaram na vitória de Henrique Alves e Wilma de Farias.
Algo nos fazem pressentir que politicamente as coisas não vão bem para Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, por via das dúvidas, vejam o que encontramos no Blog Thaísa Galvão.
O grupo do Ministro Fábio Farias, segue tentando tirar da frente quem possa vir atrapalhar o projeto dele tentar se eleger Senador no próximo ano.
Não somos analistas políticos, mas, acreditamos em jogo de cartas marcadas. Primeiro conseguiram fazer o empresário Aroldo Azevedo trocar a disputa pela única vaga no Senado para uma candidatura a Governador.
As mesmas pesquisas apontam Carlos Eduardo em primeiro lugar para o Governo do Estado.
As eleições do ano de 2014, ainda sobrevive na memória e nos sentimentos, acreditando nos números que interessa a Fábio Farias: Carlos Eduardo pode jogar para cima a candidatura a Senador para disputar o Governo do Estado.
Com Carlos Eduardo e Aroldo Azevedo fora da fila do Senado, Fábio Farias tem mais chances. Ei, o jogo aínda nem começou.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário