sábado, novembro 27

Após 3 anos de gestão, nova propaganda do Governo Fátima ataca Robinson

 

Uma nova propaganda do Governo do Rio Grande do Norte, que deverá começar a ser veiculada nos próximos dias em emissoras de rádio e televisão, e também nas redes sociais, critica gestões passadas por problemas deixados para a administração da governadora Fátima Bezerra (PT).

Enquanto são mostradas realizações do governo atual, um jingle destaca que “a diferença é clara” da atual para as gestões anteriores, em clara referência principalmente à administração do ex-governador Robinson Faria (PSD), no que diz respeito a salários atrasados de servidores públicos.

“Chegar até aqui foi osso. Deixaram pra gente só o caroço. Não julgo a intenção. Mas tem nada não. A gente sabe plantar, e a vida vai seguir em frente, mais forte”, destaca um trecho da música. O vídeo ao qual o PORTAL DA 98 FM teve acesso tem 1 minuto de duração.

A propaganda destaca que “nosso Rio Grande agora tem Norte”. “A diferença é clara. O governo chegou onde nunca chegara. O que hoje é zelo antes era desmantelo. E, pela primeira vez, a atenção passou da Reta Tabajara”, afirma o comercial.

/p>

Fonte: 98FM

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário