terça-feira, novembro 30

ARTIGO - É PÚBLICA E NOTÓRIA A SATISFAÇÃO DOS CARNAUBAENSE

 

A visão distorcida da ambição queima as pestanas, aumenta o desengano, exige o conduto político para não perder-se na revolta causada pelo desenvolvimento e o progresso de Carnaubais.
A Gestora da terra de Santa Luzia, Dona Marineide Diniz, tem recebido apoio da população por sua administração pautada no crescimento da Cidade, respeitando as demandas dos cidadãos, sem escolhas partidárias ou ideológicas.
A administração atual da terra dos verdejante palmeirais, apoia-se nos agricultores, nos intelectuais, na Juventude, que são as forças básicas de sua administração.
Sabemos que a política é feita de dissidências e de discordâncias, mas não concordamos com as críticas desprovidas de veracidades, recorrentes de difamações e dos fake news, descomprometidos com o processo desenvolvimentista da terra de Inácio Lacerda.
É pública e notória a satisfação dos Carnaubaense com o trabalho desenvolvido pela Prefeita, em um curto período de gestão tem realizado importantes obras, aplicando instrumentos novos de trabalho político, nunca antes aplicados em tão larga escala humana e social.
As ações marcantes dos primeiros meses de administração de Dona Marineide Diniz é acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos por suas secretarias, dando seu parecer opinativo, sem perder o equilíbrio absolutamente necessário para a comunidade varzeana.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário