sábado, novembro 27

ARTIGO - SEMPRE FIEL A POLÍTICA CONSERVADORA

 

O Partido Liberal (PL), tem um bancada de 43 deputados federais e quatro senadores. A chegada de Bolsonaro deve conduzir pelo menos quinze novas filiações, com a vinda de seus aliados do PSL e de outras legendas.
Sempre fiel a política conservadora, mas se rendendo a política moderna, que vê uma nova realidade: o Presidente Bolsonaro vem marcando uma destacada biografia liberal.
A chegada do Presidente Bolsonaro ao PL, terá como consequências a desfiliação de parlamentares e possíveis mudanças em diretórios do Nordeste, o que vem desagradando o deputado federal João Maia, atual presidente do PL/Potiguar.
Vamos ao quebra cabeça, conforme o Blog AGORARN, com o bolsonarismo no PL, o deputado João Maia, não estará no mesmo palanque que a irmã, a Senadora Zenaide Maia(PROS).
A família Alves, tende a ficar de lados opostos, Carlos Eduardo e o primo Henrique Alves, querem a vaga de Senador. Mas não cabe muito Alves no palanque do PT.
O Presidente Jair Bolsonaro e o Presidente do PL Valdemar Costa Neto, passaram a entreter-se em longas conversas, onde o Presidente Bolsonaro tece considerações políticas aprofundando suas divergências com os partidos adversários.
Que a convergência continue para firmeza da doutrina administrativa brasileira, trazendo novos elementos que nos façam acreditar na força da estabilidade da nova civilização de amanhã.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário