sexta-feira, novembro 26

ARTIGO - E AGORA?

 

Diante da necessidade de assegurar sua candidatura a reeleição para Presidente da República, o Capitão Jair Bolsonaro, no dia 30 do corrente mês, deverá filiar-se ao Partido Liberal (PL).
Na condução do processo de filiação, o Presidente Jair Bolsonaro levará o seu Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, para agrupar-se a mesma legenda.
Rogério Marinho, que se desfiliou do PSDB, para assumir o Ministério do Desenvolvimento Regional, com influxo do Presidente do Partido Liberal Valdemar Costa Neto, no próximo ano será candidato ao Senado Federal, provocando desencontros de ideias com o Ministro das Comunicações Fábio Farias, que também tem pretensões de disputar a vaga senatorial.
E agora? Dentro dessas circunstâncias fatuais e ideológicas, qual o candidato ao Senado, Bolsonaro irá apoiar.
A própria proliferação de rumos futuríveis nos deixa impossibilitados de uma escolha tipo racional e estável para nosso Estado.
A esperança na possibilidade de um Rio Grande do Norte melhor, é que aguardamos a realidade existencial nesses novos horizontes que se esboçam nas figuras de Rogério Marinho e Fábio Farias.
Aguardamos o momento que possa nos encaminhar para rumos certos, na convergência mínima das divergências dos nossos representantes.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário