quinta-feira, novembro 25

ARTIGO - MERECE APLAUSOS

 

Parabéns Carnaubais, o seu desenvolvimento já não pode ser medido pelo que está nos crocri, pelo que possa apresentar em si de valores objetivos.
Tem de ser avaliada também em função da sua gestora.
A prefeita dona Marineide Diniz, sempre foi fortalecida pela experiência política de seu esposo e chefe de gabinete Dinarte Diniz, com orientações fundamentadas na visão abrangente do acadêmico de medicina Wild Diniz.
A paisagem urbanística de Carnaubais, a cada dia vem se transformando, ficando mais bonita, mais organizada, graças a visão macro desenvolvimentista e intermunicipal das filha de João  Pereira Marinho e dona Marina Marinho Pereira (in memoriam) de quem a prefeita herdou todos os bons predicados.
A Alcaidessa, vem sedimentando seu espírito localista, com recíprocas considerações, estreitando seus laços de amizades aos filhos da comunidade e junto a eles, fixando diretrizes sempre fiéis aos planos de sua vocação política.
Dentre as muitas referências ao desenvolvimento da terra de Santa Luzia, esperamos que continue para firmeza da doutrina administrativa Carnaubaense, hoje com os aplausos dos compatrícios que vem aprovando a noção e a caracterização da administração da Prefeita Dona Marineide Diniz.
Merece aplausos o comportamento discreto de Dona Marineide Diniz, que nunca fez do seu cargo apanágio de superioridade e lisonjas.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário