segunda-feira, novembro 29

PREFEITA MARINEIDE DINIZ SOFRE AGRESSÕES INFAMANTES DE UMA OPOSIÇÃO INJURIOSA

 

O meme acima é a prova cabal dos insultantes ataques verbais, com descrição virtual depreciativa de um processo diário como  campanha difamatória e ultrajante a  imagem de pessoa humana.
O marketing exposto tem finalidade especifica de desvirtuar o trabalho gestor, realizado pela Prefeita Marineide Diniz em seu mandato à serviço do povo carnaubaense.

A irresponsabilidade e o desespero incontido de um grupo politico opositor, usando uma linguagem manipulada por exemplos irreais e vergonhosos, numa vã tentativa de desqualificar o que a gestão municipal vem fazendo de bom e de melhor pela coletividade.

Este pernóstico e usual comportamento de quem faz de uma publicidade ridícula e nociva ao bem comum, é uma forma dissimulada de fazer com que o povo esqueça do negro período do governo do grupelho Cavalcante, quando na verdade o povo era tratado na ponta do ferrão autoritário do ditador Luizinho Cavalcante.

Só pra lembrar alguns fatos do passado humilhante que sofreram as famílias de Carnaubais, fato que faz com que nenhuma delas esqueçam da perseguição que culminou com a prisão de: Adão, Mala Veia, Pato, Eilson de Zé Horácio e outros que tiveram de fugir da policia, para não serem trancafiados por ordem do prefeito que se sentia o dono do mundo!

Quem não lembra dos maltratos dado aos animais dos criadores, sendo chicoteados e puxados por cavaleiros na pista quente. 

Alguns ficando mutilados com pernas quebradas, obrigando seus donos a sacrificarem seus bovinos, para não ver o urubu comendo a carne do seus animais agonizando no relento.

E as pessoas humildes que eram aconselhados a ir tirar lenha quando pediam a ajuda de um bujão. Outros orientados a passar limão nas axilas para fazer a higiene corporal. 

Isto sem esquecer do prego no cabresto do chinelo, quando alguém lhe pedia uma sandália havaiana.

Quem tem um histórico desse: fica desaconselhável à fazer publicidade negativa dos seus sucessores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário