terça-feira, novembro 30

Dr. Anax Vale tem nome em ascensão para deputado estadual


O ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, médico Anax Vale, é nome em ascensão para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Incentivos dos que conhecem sua trajetória e apoios dos mais diversos segmentos chegam a todo instante. 

Diante desse cenário favorável, Dr. Anax Vale se diz lisonjeado com tantas manifestações ao seu nome para a disputa proporcional.

 Ele está conversando com lideranças políticas de vários municípios e vê com bons olhos a possibilidade de partir para um novo desafio em sua vida pública: inicia a caminhada na busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN, com o objetivo de defender e atender as demandas da região e do Estado. 

Dr. Anax é filho do ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Dr. Adail Vale, e irmão do atual prefeito do município, Artur Vale, que também é médico. Foi vereador atuante e presidiu a Câmara Municipal. 

Esteve à frente da prefeitura em duas oportunidades, período em que recolocou o município em evidência em diversos segmentos e manteve um trabalho consolidado, sendo reconhecido por inúmeras ações desenvolvidas para a evolução administrativa e estrutural de Governador Dix-Sept Rosado. 

Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Anax faz questão de ressaltar que assim como a medicina, a política está no DNA da família e caso seja eleito em 2022, não vai abandonar a profissão de médico, uma carreira consolidada. 

Pelo contrário, vai lutar por ela. “A saúde é o principal desafio de um gestor público. Sou médico e sei bem dos problemas que o setor enfrenta”, afirma. Cauteloso e trabalhando nos bastidores, Dr. Anax avança com as articulações políticas em municípios de várias regiões, muitos deles onde já prestou serviços como médico. Os indicadores apontam para uma pré-candidatura forte, apoiada por pessoas compromissadas com uma proposta nova de representatividade política na Assembleia Legislativa, voltada para o bem comum.

Dr. Anax é visto como um homem engajado em buscar melhorias para o povo. Ex-prefeito trabalhador e médico incansável, como deputado será uma voz importante para toda região na Assembleia Legislativa.

Fonte - Postal Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário