quarta-feira, novembro 24

ARTIGO - SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO

 

Bacuraus excitados, tambores, cornetas e aplausos alegravam os comícios do MDB, bandeiras e lenços verdes flutuavam sobre a multidão que aplaudiam o desempenho de Henrique Eduardo Alves.
Refletindo sobre uma composição de Caetano Veloso " Alegria, alegria". Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento. No sol de quase dezembro eu vou....
Esse encontro do MDB em Apodi? Encontro com filiados e simpatizantes, com a presença do deputado federal Walter Alves, não visualizamos a presença de Henrique Eduardo Alves.
Seu nome tornou-se nacionalmente conhecido, politicamente vocacionado, sabendo ser amigo dos amigos, herdeiro natural do espólio político do seu pai, o saudoso Aluizio Alves
Mas hoje, Henrique Eduardo Alves, espera vencer o tempo, preservando a esperança, sem cortar os laços das antigas afinidades, da fidelidade dos bacuraus que tantas vezes lhe conduziu as vitórias.
Ouvimos muitas ocasiões o cigano da esperança Aluízio Alves pregar em seus discursos. A sabedoria ensina que, tratando-se de certos acontecimentos, deve-se dar tempo ao tempo, as emoções nem sempre abrem espaços a verdade objetiva.
Então! Henrique Eduardo Alves, aguardamos as adaptações necessárias, pois acreditamos que o MDB, não será completo, sem as bandeiras flutuantes dos velhos bacuraus.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário