domingo, novembro 28

ARTIGO - PARABENIZAMOS E SAUDAMOS A AMADA IGREJA

 


Portanto ide fazei discípulos de todas as nações - Mateus 28/19.
Com essas sábias palavras, parabenizamos a Assembleia de Deus Essência de adoração a Deus, que no dia 01 de dezembro do corrente exercício, celebra o seu sexto aniversário de fundação no Bairro Parati 2000.
Destacamos com elevado apreço as pregações doutrinárias do Pastor Ismael Dantas, dotado de excepcional capacidade de trabalho e admirável comportamento de oferecer sacrifícios espirituais a Deus por meio de Jesus de Nazaré.
Tributamos nosso respeito e admiração a Missionária Rosana Dantas, esposa do Pastor Ismael Dantas, mulher de pregação expositiva, com análises e exposições bíblicas, ao longo da história, iniciando com os profetas, passando pelo ministério terreno do Senhor Jesus Cristo e se estendendo pela trajetória dos apóstolos.
Também dotado de espírito prático e conhecimento bíblico, o Presbítero Misael Dantas, nos ensina que a interpretação da Bíblia não é uma invenção moderna, como algumas vezes se quer fazer crer.

Esclarecendo também que as cartas do Apóstolo Paulo, contém alguns pontos difíceis de entender.
Na fecundidade destas atitudes construtivas, manifesta-se de maneira inegável os esforços da irmã Georgiana Dantas, responsável pela apresentação das crianças, que vem se apresentando pela inspiração dos ensinamentos bíblicos. Portadoras de fé e de esperança.
Embora reconhecendo a importância da contribuição de todos, registramos os esforços do Diácono Flávio e da irmã Roseana na constelação do nosso templo.
Parabenizamos e saudamos a amada igreja com a paz do Senhor. Amém...
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário