terça-feira, novembro 30

Morre ex-vereador Ney Lopes Júnior aos 47 anos

 

O ex-vereador e diretor do Procon, Ney Lopes Jr. Foto: Elpídio Junior.

O ex-vereador e diretor do Procon Natal, Ney Lopes Júnior, morreu nesta terça-feira (30), aos 47 anos, em Natal. Segundo à assessoria de Ney Lopes Jr, o corpo do ex-vereador foi encontrado em sua casa pela sua noiva.

Nascido em 25 de março, o natalense Ney Lopes Jr. é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN Ney Lopes de Souza e da professora Abigail de Andrade Souza.

Ele começou a carreira na política estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. Ney Lopes Jr. foi eleito vereador de Natal pela primeira vez em 2008, também foi Presidente da Comissão de Justiça da Câmara Municipal. Ele assumiu temporariamente como prefeito de Natal em dezembro de 2012 após o afastamento da prefeita Micarla de Sousa e a renúncia ao cargo do vice Paulinho Freire e do presidente da CMN, Edivan Martins.

Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr.”, por 8 anos, o “Procure seus Direitos”, na TV Tropical, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”, na Band Natal. O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário