quinta-feira, novembro 19

OPINIÃO - A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME CRU

 



Tem gente que aprendeu a pagar o bem com o mal, fazendo da ingratidão um ponto de vingança por algumas indiferenças que sempre existe dentro de uma convivência grupal de relacionamento, seja no no ambiente de trabalho ou na atividade partidária.

Tem pessoas que nasceram para ser útil, sem trair ninguém, outros não!

Não irei citar nomes, o povo sabe tão bem, quanto eu, quais foram os signatários do gesto de fragilidade de caráter e ação dos companheiros que se serviram do governo de Dr. Thiago para lhe abandonar na reta final de uma caminhada que tinha tudo pra sair vitoriosa.

Porém a historia reserva um lugar de destaque par seus heróis e para os seus vilões.

Assim como os fariseus traíram Cristo, personagens como Judas Iscariotes, Pôncio Pilatos, Herodes e Barrabás, ainda hoje são exemplos citados pela covardia que foram portadores.

Mas a história reservou lugar também para os heróis como Tiradentes, quando deu a sua vida, sendo morto, esquartejado em prol da liberdade de uma "Patria que desejava ver livre e soberana.

Aos homens e mulheres de bem desta amada terra o nosso elogio.

Aos Calabares e Silvério dos Reis, expoentes maiores da vilania histórica da nossa nacioanlidade, aqui registramos o nosso repudio... É vida que segue e a luta continua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário