quinta-feira, novembro 26

RETALIAR ADVERSÁRIOS TEM SIDO A MARCA FORTE DO GOVERNO MARINEIDE DINIZ

 

Dizem que triste é o poder que não pode, outros falam que manda quem  pode e obedece quem tem juízo. 

O governo de Marineide Diniz, vai mais além do que o simples modelo do quero, posso e mando.

Nossa redação fazendo suas investigações sociais do problema e as sequelas que este governo de exceção democrática com Dinarte Diniz, tomando atitudes despóticas ou coronelistas, tomamos conhecimento de alguns absurdos, que não fora comentado a luz do conhecimento público

A secretaria de administração selecionou a dedo os servidores comissionados .contemplados com a antecipação da parcela final do 13º salários. 

Quem se destinou a votar na candidatura 25 saiu premiada, quem votava no 22 acompanhando Dr. Thiago lhe foi surrupiado o direito de ser  agraciado com o não recebimento  da fração que lhe pertence.

Um dos prejudicados mais consciente do seu direito adquirido, procurou saber da gestão, por qual critério, tinha ficado de fora da folha deste pagamento. 

A resposta do secretário preposto do governo de Marineide, fazendo cumprir a determinação retaliatória, respondeu o seguinte:

Você sabe porque, tudo depende de uma conversa que leve a isto, o prazo para quitação desta obrigação se estende até 20 de dezembro.

Par um bom entendedor, fica mais do que esclarecido, entregue seus pontos, mude de lado politico que tudo tem solução.

Este é o estilo escravizante que estão impondo em Carnaubais.

Acreditamos que tá na hora destes excluídos procurarem a promotoria pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário