terça-feira, novembro 24

 


FINAL DE SEMANA FOI MARCADA POR ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), no cemitério público de Jucurutu, o corpo do músico Joalyson Jams Pereira Nery, de 21 anos, que morreu em um acidente na BR-304.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o músico pilotava uma moto Honda/CBX 500, quando perdeu o controle, desceu a pista e caiu da motocicleta. Com o impacto da queda, o capacete se partiu e ele morreu no local.
Joalyson tocava bateria em uma banda e retornava de um show que tinha participado em Angicos, durante a noite. Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h30 de domingo (22), quando ele retornava pra sua casa, na cidade de Jucurutu, que fica distante cerca de 90 km de Angicos.
O corpo do músico foi levado para o Itep de Mossoró e liberado ainda no domingo. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda (23). (Do G1RN)
Caminhonete bate de frente em carreta na RN-404 e jovem de 21 anos morre
Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente na RN-404 que dá acesso à praia de Ponta do Mel, em Areia Branca. O carro em que ela estava com o namorado bateu de frente com uma carreta.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (22). Huemylly Misraelly de Oliveira Pio, que morava em Assú, tinha passado o dia na praia com o namorado e estava retornando para casa. Ela e o namorado trafegavam em uma caminhonete S-10 e bateram de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário.
Apesar da gravidade do acidente, o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) informou que não foi acionado pra atender a ocorrência. Huemylly foi levada para o Hospital Sarah Kubschek, em Areia Branca, mas não resistiu e morreu na unidade. O namorado teve ferimentos leves, foi atendido e liberado.
O tio de Huemylly disse que a família está inconformada com o que aconteceu. “Ela era uma menina muito linda, trabalhadeira, que ajudava a mãe. Agora a polícia vai investigar. A gente quer saber o que aconteceu”, afirmou o tio, Lucas Pio.
A família aguarda a liberação do corpo para sepultamento, que deve acontecer na cidade de Assú. (G1RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário