segunda-feira, novembro 23

ELEITOR DO ENTRONCAMENTO VOTOU MACIÇAMENTE NOS CANDIDATOS DA SUA COMUNIDADE

 

WILSON GREGORIO

O edil do PL assegurou a vaga, que nesta legislatura estava preenchida pela esposa Charniane, sendo o mais votado com 280 votos da comunidade do Entroncamento onde reside.
Na futura legislatura Wilson chega ao parlamento na terceira colocação geral do pleito de 2020 - com 468 votos. 

EUDIENE BENEVIDES

A ex-primeira dama, ex- secretaria de ação social no governo do esposo Júnior Benevides, apesar de ter sido a campeã de votos do pleito de 2020 com 599 votos, teve que ceder o primeiro lugar para o primo Wilson na comunidade que mora, obtendo uma diferença diminuta de 28 votos.

NENEN DE NILSON

Vereadora de 4 mandatos, (Neném) foi na eleição geral a segunda colocada, tendo na comunidade de Entroncamento 242 votos, ostentando na sua base eleitoral a terceira colocação. 
Finalizou eleita com 495 votos.

KEIDE SOARES

Resistente e duro na queda Keide Soares, sabe espernear e sobreviver politicamente, sua fidelidade é a si mesmo. 
Saiu das urnas com seu mandato garantido, reconquistando a vaga que vinha sendo ocupada pela esposa Eliene.
No seu reduto eleitoral com a fração de 237 votos que somados aos demais apurados nas secções restantes com uma fração de 417 sufrágios.

 Detalhamento Final:

DUÍ

O distrito de Entroncamento ainda respaldou a candidatura de um membro da comunidade, dando-lhe 68 votos dos 130 conquistado na eleição geral.
A grande façanha de Duí (PROS), foi ter desbancado nas urnas da zona norte o herdeiro politico do ex-prefeito Luizinho,  vereador Mário César, sobrinho do candidato Nicolau, que foi prestigiado na região com apenas 25 votos dos 450 adquiridos nesta eleição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário