quinta-feira, novembro 19

LIDERAR NA ADVERSIDADE É MISSÃO PARA QUEM TEM ESPIRITO FORTE E PÚBLICO

 

Estou aqui como sempre disposto a colaborar com o progresso e o crescimento da nossa amada Carnaubais.  Divido meu tempo e ação de trabalho entre a cruz e a espada. Num momento sou governista dando a cara pra bater defendendo o que acredito ser possivel fazer o melhor por Carnaubais.

Com mais gosto, disposição e coragem, me perfilo ao lado da oposição;

Nosso grupo politico, não reelegeu nosso prefeito.

Todavia lhe deixou no topo de comandar um segmento que lhe confiou na sua capacidade,dando-lhe 2.519 votos de direta confiança.

Isto é mais do que suficiente para exercer uma liderança que no auge do poder, não estava determinada.

Foi bastante indolente, ingênuo, infantil ao deixar por muito tempo um falso aliado cumprindo este papel. 

Eis ai o seu grande erro, seu vacilo em alimentar outros de personalidade duvidosa ao seu redor.

Porém, o resultado das urnas foi bastante significativo e honroso, para que repense, avalie a nova realidade, assim tenha a coragem e responsabilidade de reassumir o seu espaço.

A vida é um caminho com idas e voltas - agora é que precisamos de uma liderança para nos conduzir, caso tope conte com este velho companheiro.

Sou limitado fisicamente devido a idade e a obesidade que me dificulta determinadas ações. 

Mas, tenho uma mente  privilegiada, uma força mental que ainda me ajuda a caminhar ao lado de quem merecer minha confiança.

Aqui vai meu recado Dr. Thiago, tire lição dos erros praticados, elimine na adversidade os pontos fracos cometidos durante a temporada de poder.

O homem é um ser politico adaptável ao que pensa e deseja fazer. 

Sem ir como muita sede ao pote tenha perseverança que nem tudo está perdido, existe muita gente em Carnaubais que gosta de você. 

Vamos seguir em frente os ingratos já escolheram ou tão escolhendo o rumo que querem viver.

Confie nos bons que se perfilaram ao seu lado, 4 anos de chuva ou de estiagem logo passa!

"Liderança é considerada a habilidade de motivar, influenciar, inspirar e comandar um grupo de pessoas a fim de atingir objetivos".

Caso tope conte mais uma vez conosco e outros que assim se determinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário