segunda-feira, novembro 23

ARTIGO - A ADVOGADA QUE VIROU POLÍTICA

 

Apresentamos nossos votos de reconhecimentos a brilhante advogada, estrategista e possuidora de sadias ambições políticas JOÁBIA MOURA.
Reconhecemos que a chapa opositora especulava abertamente que ela nunca havia disputado uma eleição, embora se dedicasse de corpo e alma aos interesses públicos da terra dos "Verdes Carnaubais".
Joábia Moura, de oratória e conhecimentos técnicos aprovados, enfrentou a máquina corrupta e corruptora da gestão interina em condições inteiramente distintas, onde a consolidação pecuniária foi um fato óbvio, evidente e indiscutíveis.
Acreditamos no ideário democrático da advogada, até que ponto essa vitória é sólida, a essa via aspiram com maior ou menor decisão, com maior ou menor consciência, com maior ou menor coerência.
Seus aliados esperançosos na continuidade da luta iniciada, aguardam seu retorno ao projeto de renovação de modernas e eficientes alternativas do espirito coletivo de bem servir a municipalidade.
Toda comunidade da terra de Santa Luzia, reconhece bem o seu rigor acadêmico, seu currículo exigente, sua independência de mulher forte e centrada, totalmente preocupada com os valores das famílias da terra dos verdejantes palmeirais.
A advogada que virou política, com seu intelecto e expressão verbal, literalmente talentosa e muito competente, com seu lendário senso de representatividade a todos nós representa dentro ou fora da casa Legislativa.
Parabéns Joábia Moura, o que valorizamos são as suas qualidades pessoais e desejamos realizações e êxitos intelectuais e profissionais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário