segunda-feira, novembro 23

UM CARNAUBAENSE ELEITO VEREADOR NO MUNICÍPIO DE TOUROS

 

Gratidão é o sentimento que tenho a todos os 549 Tourenses que depositaram em mim a confiança de exercer - AGORA SIM - como VEREADOR de nosso querido município um mandato voltado ao povo. 
Quero agradecer a minha Família e aos Verdadeiros Amigos os quais me ajudaram sem limites para que eu pudesse chegar com êxito no final da jornada.
Muito obrigado a todos, estamos juntos sempre.
LÉLIS VEREADOR.
Em tempo - Lélis Neto é natural de Carnaubais, filho do casal  in memoriam Marilu Aquino (nossa prima) José Maria da Costa Bezerra.
Lélis sendo servidor público na cidade de Touros em 2016, ficou na suplência, vindo posteriormente a ocupar a cadeira como titular.
Neste pleito de 2.020 conquistou definitivamente seu mandato no sistema de apoio  do prefeito eleito Pedro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário